Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Coincidência... ou destino... ou sexto sentido... ou whatever...


Gosto mais de acreditar em forças invisíveis a que podemos chamar de sexto sentido do que propriamente em coincidências. Então o que me aconteceu esta semana foi flagrante.

Depois de na semana passada termos decidido em família que as duas princesas do reino iam ao concerto dos 5SOS, era preciso tratar de comprar os bilhetes para o Meo Arena.

Ora, os bilhetes já estão à venda desde julho do ano passado e por esta altura já só havia disponíveis para os balcões mais longe e sem lugar marcado. "Ah e tal, vamos esperar uns dias e andar em cima do olx, pode ser que apareça alguma coisa melhorzinha..." Esperamos até sábado! Não apareceu nada de jeito e então fomos comprar os bilhetes para o balcão 1 à Worten. Esquecemos o olx...

Na terça de manhã, a vontade de trabalhar era pouca e de repente "Hum, deixa lá ver o olx..." E tau!! Bilhetes quase em cima do palco pelo preço de custo!



"OMG! OMG!" A princesa (e a mãe) ia(m) delirar!!... Mando mensagem ao anunciante: "Ainda tem os bilhetes?" Respondeu passado 2 horitas "Sim, tenho!" OMG! OMG! "Posso falar consigo?" E lá liguei!

Foi como se estivesse a falar comigo própria! Nem conseguia acreditar! A senhora que estava a vender estava a 600Km de mim, tem o mesmo apelido que eu e o mesmo diminutivo do primeiro nome Lena (eu sou Helena e ela Madalena). Tem uma filha de 15 anos e adora partilhar com ela este tipo de acontecimentos que não teve a oportunidade de partilhar com os próprios pais (onde é que eu já ouvi isto?!)

A miúda como tem provas nacionais na semana seguinte decidiu por bem abdicar do concerto e então pôs à venda os bilhetes que comprou no primeiro dia em que foram colocados à venda.

Elas ficaram felizes por recuperarem o dinheiro que empataram num evento que afinal não iam poder ir e nós ficamos radiantes pela oportunidade de ficar assim tão perto dos ídolos da princesa (e da mãe).

Agora digam lá: quem me guiou até ao olx naquela manhã? E me pôs a falar com uma homónima que vive na outra ponta do país, mas precisamente com as minhas ideias de felicidade?... Coincidência... destino... sexto sentido... whatever!!


2 comentários: