Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Do dia de ontem...


Foi um dia muito bem passado. Como sempre meti férias para poder passá-lo inteiramente ao meu gosto.

Fiz o bolo de manhã, almoçamos os três juntos e de tarde enquanto a princesa foi para as aulas e o marido trabalhar, fui fazer umas comprinhas para me mimar e aproveitei para arrumar já com alguns presentes de Natal.

Depois do jantar, a família juntou-se cá em casa para cantar os parabéns e comer uma fatia de bolo que, estava bastante bom, simples e bonito. Fiz o meu bolo de chocolate básico e recheei com um creme de leite condensado e coco que tirei da Pinta. Imprimi o 39, recortei, coloquei no bolo e só depois polvilhei com açúcar em pó.

Foi um dia muito bem passado!! Além de muitas mensagens, ainda recebi os 2 cd's do Miguel Araújo que adoro, o livro d'O homem que mordeu o cão, umas pantufas fofinhas, uma loção para o corpo com um cheiro maravilhoso a caramelo, um creme anti-rugas :) e, completamente inesperado, uma pulseira linda da Tous, além de dinheirinho, que vem sempre bem.

Na altura de apagar as velas e pedir o meu desejo, foi com uma felicidade imensa que pensei "não preciso de mais nada, tenho tudo o que preciso, só peço que a minha vida continue assim tal como está"

E é isto, este é oficialmente o meu último ano nos "intas", a partir de agora será só "entas" portanto, este é o ano para eu fazer algo mais por mim...


3 comentários:

  1. Parabéns!!!! :) O bolo ficou lindo e acho que vou roubar a ideia para um próximo bolinho de aniversário que faça ;)
    Mais do que nunca mima-te muito hoje e sempre e que a vida continue a fazer de ti uma pessoa cheia de motivos para sorrir :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Sweet,
    Muitos parabéns...muito atrasados, mas são do coração.
    Espero que todos os anos penses a mesma coisa!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Adorei o teu desejo, seria tao bom que pudessemos pedir sempre o mesmo :)
    Espero que a vida te continue a sorrir por muitos "entas" e continua a mimar-te assim sempre!! Um beijinho enorme e o bolinho estava maravilhoso

    ResponderEliminar