Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu tenho um vício, confesso...


... deixo restos e restinhos por todo o lado, principalmente na casa de banho!

Passo a explicar: cá em casa quando um champô, um gel de banho, um desodorizante ou um creme hidratante está a acabar vou comprar outro. Como a escolha é grande, gosto de andar sempre a mudar e a experimentar marcas e cheiros novos.

Curiosa como sou, na primeira oportunidade experimento logo! E como é uma novidade, normalmente gosto e começo a usar.

Resultado: o restinho do anterior vai ficando na prateleira a ocupar espaço, então acabo por ter uma infinidade de frascos meio vazios no armário.

Há uns dias para cá decidi que não ia comprar mais nada sem que me acabassem os restos e restinhos que andam por aí a meter nojo, assim como a gaveta cheia de amostras que fui colecionando ao longo dos anos. Ele é champôs, cremes, pastas dos dentes, sabonetes... enfim, uma enormidade de embalagens que vou guardando e que vão levar sumiço.

Só para terem uma ideia só nestes últimos 15 dias já acabei com 3 frascos de creme de corpo que tinham restinhos e já vou a caminho do 4º :-)

E sabe mesmo bem deitar a embalagem fora depois de bem aproveitada. É uma espécie de destralhamento que me andava aqui a incomodar!

4 comentários:

  1. Eu gasto tudo e o que já não dá para mais uma vez, vai para o lixo. O meu marido é que é assim. :)

    ResponderEliminar
  2. eu não sou assim, mas já fui...
    Agora é acabar para abrir o proximo.

    ResponderEliminar
  3. lol como eu te entendo...

    Felizmente já me apercebi desse comportamento e comecei a mudar há algum tempo.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar