Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Tenho companhia para a vida...


O meu amor decidiu aliar-se a mim e tornar-se mais saudável neste ano.

Deixa-me muito orgulhosa pensar que possa ter alguma influência nesta decisão dele e sei que juntos, além de melhorarmos o nosso modo vida, acabamos também por levar a princesa de arrasto, seja na alimentação mais regrada como no exercício mascarado de atividades que nos dão prazer. 

A três vai ser mais fácil desintoxicar e sair do sofá mais vezes, se bem que para já o S. Pedro não está a cooperar... e a vontade de exercitar parece que ficou presa em 2013... Volta, estás perdoada!

2 comentários:

  1. Poder manter uma actividade física regular com alguém que se gosta é melhor ainda! Que sejam uma família unida e feliz, no exercício e não só, em 2014! ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida, espero que este 2014 te traga tudo o que mereces!!!!
    Boas corridas, também gostava de regressar, mas a minha companheira de treinos vai embora para muiiiiiiitooooooo longe... uma treta!!!!!

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar