Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porta revistas improvisado

Cá em casa tem sempre de haver leitura na casa de banho. É sagrado!

Vai daí, depois da renovação da casa de banho, este acessório ficou em falta.

Eu não queria gastar muito dinheiro, queria que não ocupasse muito espaço e queria puxar pela minha imaginação... Acho que cumpri todos os requisitos:

Só precisei de um individual que custou 1,50 no "Espaço Casa" e arame
Meti o arame a toda a volta do individual para que pudesse dar-lhe
a forma que eu quisesse e prendi entre o lavatório e o móvel. 
 Ficou bem original e para já serve para o que queremos :)

2 comentários:

  1. Epá, temos artista!!!!!!

    Muito bem!!!!

    Sweet, minha querida, sou uma fraca... ontem não mexi nem as pálpebras, dado que me fui deitar com as galinhas.... sou uma vergonha....

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  2. Tu és sempre cheia de ideias, mulher! Resultou muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar